Notícias

Usuário compra um iPhone, mas recebe uma mandioca dentro da caixa

No Brasil, comprar um iPhone não é uma coisa fácil. O seu preço elevado faz com que muitos precisem fazer o esforço para juntar a grana, o que torna toda a compra especial.

Mas imagine você comprando pela internet um, mas acabar recebendo uma mandioca no lugar? Foi o que aconteceu com um usuário do Rio de Janeiro.



O carioca Renato Menezes comprou de presente para a esposa um iPhone 11 Pro no site das Casas Bahia.

Eles precisaram esperar vários dias, criando aquela grande expectativa que todos nós conhecemos quando compramos algo novo. Porém, quando o pacote finalmente chegou, veio a decepção.

A caixa chegou semi-aberta, sugerindo que tinha sido adulterada. Ao tirar a tampa, a péssima surpresa: no lugar do aparelho havia metade de uma mandioca.

Nem a nota fiscal estava mais junto com a caixa, o que pode ser um indício de que a troca foi feita entre a saída da distribuição e a chegada do pacote às mãos do consumidor.

Infelizmente, golpes são comuns em lojas online não confiáveis ou entre consumidores diretos (como no Mercado Livre). Há também sites falsos que imitam ser o que não são, oferecendo iPhone por preço inacreditavelmente barato.

Porém, neste caso, a compra foi feita em uma empresa bastante renomada. As Casas Bahia já estão investigando o que pode ter acontecido e provavelmente o Renato irá receber o produto que comprou. O mais provável é que a mudança de produto tenha sido feita durante o transporte.


Mais detalhes sobre este ocorrido pode ser lido no site da TV Globo.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar