iPadNotícias

Apple adia lançamento do iPad 2 no Japão

Uma porta-voz da Apple declarou à agência Reuters que a empresa adiará o lançamento do seu novo iPad 2 no país, devido à tragédia natural que devastou o país na última semana.

Estamos adiando o lançamento do iPad 2 no Japão enquanto o país e nossas equipes estiverem focados em se recuperar do recente desastre.

Além de claramente não ter clima para nenhuma festa comercial, a Apple (assim como outras empresas locais) estão ajudando no suporte ao povo japonês neste momento delicado. A Apple Store de Tóquio contribuiu muito durante a catástrofe, oferecendo internet grátis e apoio para que os habitantes locais pudessem tentar se comunicar com os parentes, quando a comunicação por telefone foi cortada em parte do país.

Ao mesmo tempo, o fundo de doações às vítimas através da iTunes Store foi ampliado para alguns outros países, como a Itália. Pela App Store brasileira, isso ainda não é possível.

Por enquanto, nenhuma declaração a respeito dos outros países que possuem lançamento previsto para sexta da semana que vem.

via Macstories

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar