2011ARQUIVOiPadNotícias

iPad 2 cada vez mais distante: prazo de entrega para compras online aumentam

A história do ano passado parece se repetir, ainda com mais intensidade. Se você está louco para colocar as mãos em um iPad 2 e não foi comprá-lo no lançamento, saiba que ele está cada vez mais raro de encontrar. Além da falta nas lojas físicas, a loja online da Maçã alongou ainda mais as previsões de entrega para compras feitas agora: 4 a 5 semanas. Ou seja, compra agora e só recebe no final de abril.

A preocupação agora, para quem não vive nos Estados Unidos, é a possibilidade de um novo adiamento do lançamento internacional, exatamente como aconteceu no ano passado. A previsão inicial era que no dia 25 de março, outros 26 países começassem a vendê-lo, data esta que agora fica incerta, por causa da falta de estoques.

O grande problema é que a Apple sempre deu prioridade ao mercado americano, seu maior “cliente”. Inclusive há teorias de que a atual falta de iPhone 4 no Brasil tenha sido fortemente influenciada pelo fato da produção chinesa ter sido focalizada no modelo CDMA da Verizon. Com o iPad, pode acontecer a mesma coisa.

Botão Voltar ao topo