2011ARQUIVONotícias

E já começa a faltar iPad 2 nas lojas em menos de 15h do início das vendas

O lançamento do iPad 2 ontem pode ser considerado um enorme sucesso. Em menos de 15h após o início das vendas oficiais, nenhuma loja em Nova York (seja da Apple ou de redes de varejo) possui o produto em seus estoques. Apenas a versão 3G da Verizon, incompatível no Brasil. E a tendência é que o fenômeno se repita em outras cidades americanas.

Em lojas da rede de varejo BestBuy, filas se formaram hoje pela manhã antes da abertura das lojas (às 10h), mas quem esperou acabou se decepcionando com a resposta: “Nada de iPad 2, apenas o de primeira geração“.

Nas Apple Stores, o discurso foi o mesmo: centenas de pessoas que procuraram a nova versão do tablet na manhã de sábado tiveram que voltar para casa de mãos abanando. Os vendedores não possuem nenhuma previsão de quando os estoques serão repostos, coisa que deve acontecer no início da semana.


Apple Store da 5ª Avenida, em New York, na manhã de sábado

O lançamento do iPad em outros 26 países (incluindo Portugal) está programado para acontecer no dia 25 de março. No ano passado, a Apple adiou o início das vendas no resto do mundo devido à falta de estoques nos Estados Unidos. Para o Brasil, não existe ainda nenhuma previsão de chegada.

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo