Notícias

App Store destaca estudantes brasileiros que participam da WWDC 2019

Para participar da WWDC, considerada a maior conferência de desenvolvedores da maçã, não basta somente saber fazer aplicativos para iPhone, iPad e Mac. Na verdade, há um grande custo por traz disso, não só pelo transporte (até a California), comida e hospedagem, como também pelo preço do ingresso, que custa mais de R$6.000.

Mas para estudantes em cursos de programação em entidades parceiras da Apple, há um programa de bolsa de estudos, em que o estudante ganha a oportunidade de participar da conferência mundial, sem precisar tirar dinheiro do próprio bolso.

E este ano, a App Store divulgou o nome de todos os brasileiros que conseguiram ir lá e estão aproveitando in loco toda esta festa.





Para concorrer, os estudantes precisam criar um aplicativo que será analisado por uma equipe julgadora. Os melhores são selecionados para a bolsa.

Neste ano, foram 18 apps selecionados, o maior número de brasileiros até hoje.

Confira abaixo a lista com alguns deles:


Plot Twist Movies

Preço: Grátis


‎StudyOrganizer

Preço: R$ 1,90


‎Booiacu

Preço: Grátis


‎‎Atuner – Guitar Tuner

Preço: Grátis

Que possamos ainda ouvir muito sobre esta nova geração de desenvolvedores! 🙂

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar