Notícias

Empresa aérea australiana já está preparada para o Passbook do iOS 6

O Passbook promete ser um dos principais diferenciais do futuro iOS 6 (leia “Passbook irá manter seus bilhetes e cartões mais organizados“). Acredita-se que suas funções não tenham sido ainda totalmente reveladas antes do lançamento, mas uma delas será a possibilidade de se ter bilhetes de embarque virtuais, substituindo os de papel. E uma empresa australiana já está disponibilizando isso aos seus clientes antes mesmo do iOS 6 ser lançado.

A Virgin Airlines se antecipou e está sendo a primeira empresa aérea do mundo a já oferecer a possibilidade de incluir seus bilhetes direto no Passbook. Os clientes que já estão testando o beta do iOS 6 já recebem uma mensagem ao consultar seu voo no site da empresa.

Ao adicionar o bilhete ao Passbook, ele poderá ser facilmente consultado e atualizado caso mude alguma coisa no voo (portão de embarque, horário, etc). Um ótimo exemplo para todas as companhias aéreas do mundo, inclusive as brasileiras.

A primeira que fizer isso no Brasil, com certeza terá um grande destaque aqui no Blog, com nossos parabéns. Entenderam TAM e GOL? 😉

via 9to5Mac

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar