Notícias

Eis uma possível explicação para o enorme atraso no lançamento do iPhone 4 branco

Um dos grandes vexames do ano para a Apple foi a desistência de lançamento (pelo menos em 2010) da prometida versão em branco do iPhone 4. As causas nunca foram confirmadas pela companhia, mas duas teorias sempre foram fortes: problemas na coloração do aparelho ou então uma interferência do flash nas fotos. Esta última hipótese parece estar sendo confirmada em um site alemão.

Em um vídeo, eles mostram como o flash prejudica as fotos e as filmagens. O aparelho não é originalmente branco, mas o site MacNotes.net garante que as peças são de fornecedores oficiais. O flash cria uma luminosidade excessiva com o vidro branco, interferindo nas fotos. Confira:

A Apple já confirmou oficialmente que adiou o lançamento do modelo para “a primavera americana” (nosso outono), mas parece óbvio que isso será transferido para o iPhone 5, que deve ser lançado em junho. Até lá, ela terá que resolver este problema com o flash, se não quiser continuar adiando o lançamento.

via

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar