Notícias

Diversos reviews já mostram em detalhes o novo iPhone X

Diferentemente dos outros anos, a Apple desta vez convidou diversos YouTubers e formadores de opinião para testarem antecipadamente o iPhone X, coisa que antes fazia apenas com jornalistas. E todos estes vídeos estão agora disponíveis para o nosso deleite.

Confira abaixo alguns deles.

Engadget

O famoso site de tecnologia diz que provavelmente é o iPhone de melhor visual até hoje, com a primeira real quebra de paradigma em design em relação às gerações anteriores. Eles também destacam que as cores do OLED são mais naturais, diferente de outras marcas como Samsung e LG em que as cores são vibrantes demais. O Face ID também se mostrou incrivelmente rápido e impressionante nos testes.

YouTube video


The Verge

Como outros já disseram, o tal do “corte” no topo da tela (que gerou muito mimimi na internet) simplesmente nem é mais notado após poucas horas de uso. Também comentou que as cores da tela são ótimas, não sendo exageradas como no Galaxy S8. Quanto ao Face ID, o jornalista notou um pouco de dificuldade da identificação do rosto quando se está em lugares muito iluminados. É o primeiro que aponta um problema no sistema de identificação facial.

YouTube video


TechCrunch

O vídeo do TechCrunch começa chato em relação aos outros, mas mostra detalhes interessantes, como a função Alcançabilidade sem o botão Home e as notificações na tela bloqueada, que ficam escondidas até você olhar para a tela. Ele destaca que o hardware do X e do 8 são bem similares e a diferença são nas funcionalidades extras, como estabilização nas duas câmeras, Face ID, Animoji e o modo Retrato para selfies. Eles também aumentam o coro quanto à qualidade da tela, que apesar de ser fabricada pela Samsung, segue as especificações técnicas criadas pela Apple que a tornam melhor.

YouTube video


Mashable

O vídeo do Mashable começa tirando sarro dos mimimis mais famosos: é caro demais, tem um horrível corte na tela, não tem botão Home, tiraram o sensor de digitais… Nada disso tem importância quando se pega na mão o iPhone pela primeira vez, segundo eles.

E eles ainda dão uma dica que serve também para o Brasil: o iPhone X é caro, mas você pode comprá-lo parcelado para sentir menos no bolso…


The Loop

Jim Dalrymple é outro que afirma que o “corte” no topo da tela é simplesmente ignorado pelo cérebro após pouco tempo de uso quando você foca na tela. Portanto, toda a repercussão exagerada sobre isso foi totalmente sem importância. Os Animoji podem ser gravados em vídeo ou enviados por mensagem para qualquer outro celular, não somente iPhones.


iMore

Mais um que fala da incrível tela OLED, com qualidade superior aos outros celulares.

YouTube video


Highsnobiety

Os descolados do Highsnobiety também testaram o novo iPhone em um local especialmente disponibilizado pela Apple para YouTubers. Eles testaram a nova Câmera Lenta de 240fps (que também vem no iPhone 8) e gostaram bastante. Destaque também para o modo Retrato na câmera frontal.

YouTube video


Fashion Magazine

A Apple realmente não se concentrou apenas em sites de tecnologia, mas também em outros setores, como os de moda. E a Fashion Magazine explorou a descoberta como faria uma pessoa que não é geek. Mara!

YouTube video


Sara Dietschy

Mesma coisa para a Sara Dietschy, uma vlogueira que possui um canal que fala de várias coisas da vida, de forma descolada. O legal é que ela mostra um lado mais “normal” e menos geek, enfatizando coisas que as pessoas provavelmente irão notar mais no dia a dia.

YouTube video


Marques Brownlee

O famoso YouTuber fez um unboxing com melhor qualidade que aquele mexicano, inclusive com o clássico barulhinho do plástico sendo tirado do aparelho.

YouTube video


O iPhone X chega às lojas de alguns países nesta sexta, dia 3. Ainda não há nenhuma previsão para o lançamento no Brasil, apesar da Apple prometer que o traz ainda este ano.

Para saber as diferenças técnicas entre o X e o iPhone 8, confira nossa tabela comparativa.

Botão Voltar ao topo