AppleNotícias

Apple adia seu desafio de saúde com os funcionários, por causa do Coronavírus

Todos os anos, a Apple lança um desafio aos seus funcionários que usam o Watch. Eles têm assim um mês inteiro para completar todos os círculos diários, e quem conseguir ganha uma lembrança exclusiva. Este ano, o presente é uma camiseta.

Mas a empresa precisou adiar os planos. Devido à atual crise sanitária relativa ao Coronavírus, o desafio por enquanto está suspenso até segunda ordem.






A atitude é compreensível. Na China, diversos funcionários da maçã não estão saindo de casa, por causa do vírus. As lojas da Apple em todo o país estão fechadas até o dia 10 de fevereiro.

Com o deslocamento seriamente limitado, fica quase impossível completar os círculos de atividade. Até porque, neste momento, a preocupação é bem outra.

Então, em respeito aos funcionários que trabalham na China, a Apple adiou o desafio, sem ainda definir uma data para recomeçar. Em um comunicado interno, a direção notificou todos os funcionários:

O Desafio Close Your Rings é uma daquelas raras oportunidades de reunir membros da equipe e colegas de todo o mundo com um objetivo comum de fechar nossos anéis, ganhar alguns pontos e se divertir. Com vários de nossos escritórios e lojas fechados na China no momento e alguns dos membros da nossa equipe não podendo participar, decidimos adiar o evento. No momento, nosso desafio será removido do aplicativo Challenges.

Atualizaremos todos assim que tivermos uma nova data em que possamos nos concentrar juntos para fechar nossos anéis!

Fonte
MacRumors
Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar