Notícias

Dell Mobile Connect trará em breve espelhamento da tela do iPhone no Windows

Quem compra um computador da marca Dell, vê na ficha técnica o ítem “Integração perfeita com PC/smartphone. Porém, um pequeno asterisco cortava a alegria de quem usava iPhone: “Compatível apenas com dispositivos Android” para determinadas funções.

Mas isto vai mudar em breve, pois a fabricante já anunciou que possibilitará que a integração com o iPhone e o Windows 10 será bem maior em seus computadores.






O programa Dell Mobile Connect já permite receber notificações, fazer chamadas e enviar mensagens de texto no Windows, usando o iPhone. Mas duas grandes funcionalidades não eram compatíveis com o iOS: Espelhamento de Tela e Transferência de Arquivos.

Porém, uma próxima atualização do programa habilitará estas duas funções restantes também no iPhone em laptops da Dell.

Este tipo de interação é bem natural em computadores Macintosh, mas entre iPhone e Windows a coisa complica um pouco. Com a ferramenta da Dell isso ficará mais integrado.

A versão do Mobile Connect que trará a novidade deverá ser liberada no segundo trimestre do ano, para modelos XPS, Inspiron, Vostro e Alienware com Windows 10.

Fonte
Dell
Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar