2011ARQUIVOiPadNotícias

Coreia suspende temporariamente a venda de iPad 2 por falta de estoques

Enquanto nós, brasileiros, esperamos com ansiedade que a Apple lance oficialmente o iPad 2 em nossas terras, na Coreia (que o lançou na semana passada) as vendas foram suspensas por que os atuais estoques não são capazes de suprir a enorme demanda (leia “iPhone 4 branco fez tanto sucesso na Ásia que seus estoques já acabaram“).


Foto meramente ilustrativa

A decisão veio das operadoras SK Telecom e KT Corp, autorizadas a vender o tablet da Apple. Elas suspenderam completamente as vendas e pediram desculpas a seus clientes por não conseguirem garantir o estoque para todos os interessados. A Apple Store Online do país, no entanto, continua disponibilizando pedidos pela internet, mas a previsão de entrega é de 2 a 3 semanas no mínimo.

A ação não deixa de ser louvável, pois mostra um respeito ao consumidor. No Brasil, infelizmente, a coisa é bem diferente. Você vai em uma operadora, não encontra o iPhone 4 e ainda tem que ouvir o vendedor tentar lhe vender outra marca “bem melhor”, só porque roda Flash e sintoniza canais de TV…

Reuters

Botão Voltar ao topo