2011ARQUIVONotícias

Brasil ficará sem iPad 2 e iPhone 4 branco, pelo menos por enquanto

Hoje é um dia de anúncios oficiais da Apple. Além da explicação sobre o problema do locationgate, ela também revelou os países que receberão esta semana o iPad 2 e o iPhone 4 branco. Em nenhuma destas listas é possível encontrar o nome do Brasil.

A inclusão de 13 países na lista dos que vendem o iPad 2 já era esperada com ansiedade, e finalmente a Apple os divulgou: além do Japão (que deveria ter recebido ainda em março) também receberão amanhã Hong Kong, Coreia e Singapura (é com S mesmo). Na sexta, quem poderá comprar no seu próprio país serão os moradores da Índia, Israel, Macau, Malásia, Filipinas, África do Sul, Turquia e Emirados Árabes. No dia 6 de maio, a China também receberá, mas somente a versão Wi-Fi do tablet.

Quanto ao iPhone 4 branco, ele ficará disponível a partir de amanhã (e não hoje, como se desconfiava) em 28 países: Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, China, República Checa, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Macau, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, Suécia, Taiwan, Tailândia e Reino Unido. A previsão é que muitos outros devem receber “logo”.

Pelo jeito, as informações de que o iPad 2 só apareça em nossas terras em junho realmente fazem sentido. Quanto ao iPhone branco no Brasil, só Deus sabe. Ele e o Jobs.

Botão Voltar ao topo