2011ARQUIVONotícias

Confraternização e troca de experiências marcam o encontro de leitores do BDI em Brasília

Na tarde do último sábado, diversos leitores do Blog se reuniram em Brasília para confraternizar e trocar experiências. E o resultado foi excelente.

Em ritmo informal e bastante descontraído, mais de 40 pessoas compareceram ao encontro, organizado pela equipe do Blog. Dicas de aplicativos e acessórios foram o tema principal da tarde, além da oportunidade de conhecer o novo iPad 2, na versão preta e branca.

O evento serviu para vários usuários de iOS da cidade se conhecerem, o que está provocando até mesmo a criação de uma lista de discussão, para que todos mantenham contato e continuem trocando experiências, o que é, aliás, um dos principais objetivos de encontros como este.

No final, um descontraído sorteio de alguns brindes fechou o evento com chave de ouro.

O encontro foi sensacional e incentiva ainda mais a realização também em outras cidades. Este é um projeto antigo nosso que aos poucos estamos colocando em prática. Capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal, Salvador e até mesmo Lisboa (em Portugal) são possíveis candidatas a futuras confraternizações. No ano passado, Porto Alegre acolheu o primeiro encontro da série.

Botão Voltar ao topo