Notícias

Confirmado: novo iPad tem mesmo 1GB de memória RAM

Com exceção dos MHz do processador A4 primeiro iPad, a Apple nunca fez questão de divulgar detalhes técnicos de seus produtos, porque sua filosofia é de que “tecnologia sozinha não é o bastante”. Justamente por isso, os geeks mais curiosos são obrigados a esperar os aparelhos chegarem ao mercado, para saber dos detalhes da novidade, como clock do processador e a quantidade de memória RAM.

Mas um grupo de vietnamitas já conseguiu colocar as mãos em um novo iPad (não me perguntem como) e, segundo eles, o tablet traz a tão esperada memória RAM de 1GB.

Há muito tempo que se espera que a Apple adote esta quantidade de RAM em seus dispositivos. O iPad 2 e o iPhone 4S possuem metade disso, 512MB, o que já garante boa performance.

O novo iPad possui o mesmo poder de processamento que o iPad 2 (com o A5X de 1GHz, que só é quad-core na parte gráfica), mas deve ter um bom ganho na performance com mais memória RAM.

via MacRumors

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar