Notícias

Apple começará a vender o novo iPad às 8h desta sexta-feira, em alguns países

Se você é um dos que irá viajar só para comprar o novo iPad, ou tem sorte de morar em um dos países que fará o lançamento dele nesta sexta, dia 16, então vai se interessar por esta notícia. A Apple, assim como fez com o iPhone 4S, abrirá mais cedo as portas de suas lojas para receber os que dormirão na fila: as vendas começarão às 8h da manhã.

Os cartazes começam já a aparecer nas Apple Stores dos 10 países que receberão o aparelho nesta semana: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Suíça, Japão, Hong Kong, Cingapura e Austrália.

Há um ano, a Apple quis tentar uma maneira de não fazer seus fãs esperarem tanto tempo na fila durante a fria madrugada de março. Foi então que ela colocou pela primeira vez o início das vendas para as 5h da tarde. Foi em vão, pois só prolongou ainda mais a espera de quem foi um dia antes aguardar na fila. Por isso, ela então resolveu adiantar a abertura.

O Blog do iPhone fará a cobertura completa do lançamento do novo iPad pelo mundo. Fique ligado. 🙂

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar