Notícias

CocoaHeads, um evento para desenvolvedores que acontece hoje simultaneamente em São Paulo e Goiânia

Cocoahead

O CocoaHeads é um grupo de encontro mensal com foco em desenvolvedores iOS, organizado pela Appsterdam, uma organização global sem fins lucrativos que procura espalhar o compartilhamento do conhecimento entre desenvolvedores novos e experientes. Eles realizam hoje o primeiro evento no Brasil, simultaneamente em São Paulo e Goiânia.

A ideia é não ficar apenas no primeiro evento e organizar outros relacionados à aplicativos mobile de um modo geral (Android, Windows Phone, back-end e etc) e agregando não só desenvolvedores mas também pessoas de outras áreas com design e negócios.

CocoaHeads é um grupo para discussão dos Frameworks Cocoa e Cocoa Touch da Apple. Esse grupo está espalhado por diversas cidades ao redor do mundo, sempre com encontros mensais quando seus membros apresentam projetos, idéias e palestras voltadas para a programação das plataformas Mac OS X e iOS.

Tanto em São Paulo quanto em Goiânia o evento acontece hoje, 15 de maio, com início às 19h e a programação das palestras pode ser conferida neste site. Mesmo quem não puder ir, poderá acompanhar os vídeos que serão publicados após o evento.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar