AppleNotícias

Brasileiro Anderson Teixeira é o novo gerente geral da Apple na América Latina

A Apple ainda não confirmou oficialmente, mas segundo fontes do site 9to5Mac, a empresa estaria mudando o responsável pelas atividades na América Latina, contratando o brasileiro Anderson Teixeira.

Teixeira tem um currículo que não é pequeno. Seu último cargo foi como presidente da divisão americana da Sony Ericsson. Sua função agora será coordenar todas as atividades da Apple na América Latina, o que inclui obviamente o Brasil.

Ele substitui Carlos DeVries, que estava no cargo desde 2007 e que coordenou boa parte do reposicionamento da marca em território nacional, como a Apple Online Store Brasil, a vinda da fábrica de iPhones/iPad para Jundiaí, a iTunes Store nacional, entre outros.

Para os que sonham em termos, um dia, lojas físicas da Apple Store: é ele quem coordenará as negociações, quando (se) elas acontecerem. Por isso, toda a nossa torcida para que Anderson Teixeira consiga fazer um ótimo trabalho na Apple. 🙂

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar