iOSNotícias

Beta do futuro iOS 10.3.3 traz novos wallpapers somente para o iPad Pro

A Apple parece querer esquentar rumores existentes só para se divertir vendo o que todo mundo fala. Em mais um beta do sistema, que será o iOS 10.3.3, a aparente única novidade são três novas imagens de fundo. O detalhe é que, por enquanto, elas só aparecem no iPad Pro e mais em nenhum modelo.

As novas imagens são fotos feitas do alto de belas praias, cada uma com uma característica.

Há boatos que a Apple lance novos iPads durante a WWDC, o que iria contra a sua tradição de não lançar nenhum hardware durante a conferência de desenvolvedores. Aliás, todos os anos alguém diz que novos produtos serão lançados, o que nunca se concretiza. O evento é voltado geralmente para software e a Apple não costuma tirar o foco disso.

Ao mesmo tempo, é bem estranho a esta altura do campeonato a Apple pensar em uma nova atualização do sistema. Entre maio e agosto ela só atualiza quando há alguma falha grave de segurança, ou quando há novos produtos, como foi o caso do Apple Music, que foi lançado em 30 de junho de 2015. Mas aí a mudança na numeração seria maior. Se houvesse um novo iPad ou outro lançamento, a atualização muito provavelmente seria 10.4, e não um número que é dedicado apenas a pequenas mudanças internas de reparação de problemas.

É pouco provável que a Apple lance um novo iPad agora em junho. A não ser que ela apenas anuncie o produto, para as vendas começarem em setembro.

via 9to5mac

Botão Voltar ao topo