Notícias

Apple repete campanha de luta contra a AIDS

Todos os anos a Apple lembra do dia 1º de dezembro, que simboliza o Dia Internacional de Luta Contra a AIDS. E assim como no ano passado, alguns aplicativos estão repassando seus lucros para a campanha (RED).

A Apple contribui para a campanha (RED) desde seu início, há 10 anos. De fato, todos os produtos vermelhos feito por ela (capas, iPods, etc) tem sua renda destinada à luta por uma geração sem AIDS. E agora é a desenvolvedora Supercell (criadora dos populares Clash of Clans, Boom Beach e Hay Day) que está oferecendo pacotes internos especiais em seus jogos freemium, em que 100% da receita será revertida para a campanha.

Hoje também a Apple disponibilizou uma opção em vermelho da capa de couro do iPhone 6s e 6s Plus. A receita da venda também é toda destinada ao (RED). Já está disponível na loja online brasileira da Apple, mas não espere receber antes do Natal.

Capa RED


Google News

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo