Notícias

Apple repete campanha de luta contra a AIDS

Todos os anos a Apple lembra do dia 1º de dezembro, que simboliza o Dia Internacional de Luta Contra a AIDS. E assim como no ano passado, alguns aplicativos estão repassando seus lucros para a campanha (RED).

A Apple contribui para a campanha (RED) desde seu início, há 10 anos. De fato, todos os produtos vermelhos feito por ela (capas, iPods, etc) tem sua renda destinada à luta por uma geração sem AIDS. E agora é a desenvolvedora Supercell (criadora dos populares Clash of Clans, Boom Beach e Hay Day) que está oferecendo pacotes internos especiais em seus jogos freemium, em que 100% da receita será revertida para a campanha.

Hoje também a Apple disponibilizou uma opção em vermelho da capa de couro do iPhone 6s e 6s Plus. A receita da venda também é toda destinada ao (RED). Já está disponível na loja online brasileira da Apple, mas não espere receber antes do Natal.

Capa RED

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar