2011ARQUIVONotícias

Apple pode liberar atualização do iOS 4.3.1 nas próximas semanas

O site BGR pode às vezes errar na data, mas geralmente possui bons informantes a respeito de lançamentos do iOS. Desta vez, ele afirma que a Apple já estaria preparando uma nova atualização do seu iOS, de versão 4.3.1, a fim de consertar alguns bugs e, principalmente, complicar a vida do jailbreak do iPad 2, que os hackers estão se preparando para liberar.

Vários usuários estão enfrentando diversos problemas com o atual sistema, como consumo excessivo de bateria e complicações na auto-correção de palavras em português. Inclusive em alguns casos, como o aplicativo App Store, é possível ver três idiomas ao mesmo tempo, tamanha a bagunça desta versão.

Quanto ao consumo elevado de bateria, algumas dicas podem diminuir o problema. Uma delas é desligando a nova função Ping, que é uma rede social da Apple que não funciona no Brasil. Para isso, vá em Ajustes > Geral > Restrições e desabilite a função.

Muitos afirmam que a nova Nitro Java Engine também é rápida em gastar energia, além de navegar pela web. Desligando o JavaScript no Safari (Ajustes > Safari> JavaScript), a situação poderia melhorar um pouco, mas aí você fica sem ter acesso a várias páginas que usam a tecnologia, como nossa versão web do Blog, por exemplo.

BGR

Botão Voltar ao topo