Notícias

Apple pode já ter confirmado local para o evento de setembro

Um jornal local de San Francisco, o Hoodline, afirma que a Apple já reservou o local de sua apresentação especial no dia 9 de setembro, no mesmo lugar onde Steve Jobs e Steve Wozniak apresentaram o mítico Apple II: o auditório do Bill Graham Civic, com capacidade de 7 mil pessoas.

Segundo o jornal, algumas fontes confiáveis teriam afirmado que a Apple alugou o local até o dia 12 de setembro (sábado), o que permitiria desmontar possíveis estruturas construídas para um evento durante a semana. Geralmente os eventos da Apple acontecem na terça ou na quarta, e no ano passado, a empresa montou estruturas especiais para demonstrar novidades como o Apple Watch.

Ainda segundo o jornal, há planos de modificar 4 janelas do edifício, com a aplicação de um logo. Imagens do mock-up mostram uma estrela deformada para indicar a posição.

image

É bem provável que a Apple confirme até semana que vem o seu evento, caso ela realmente o realize no dia 9. Ela costuma enviar convites para a imprensa americana uma semana antes, inclusive com dicas escondidas do que está por vir.

Neste evento de setembro, espera-se conhecer um novo iPhone, assim como a reformulação da Apple TV. Acredita-se que outras surpresas possam ser apresentadas.

Botão Voltar ao topo