Notícias

Apple libera para desenvolvedores o primeiro beta do futuro iOS 11.1

Novo iPhone geralmente significa nova versão do sistema. Por isso, para a chegada do iPhone X, a Apple já está preparando um iOS 11.1 que deverá chegar na mão de todos em novembro. E os desenvolvedores já estão com uma versão de testes para adaptarem seus aplicativos.

Neste primeiro beta não há mudanças visíveis para os usuários e a maior parte das novidades parece ser dedicada ao novo iPhone X. Porém, mesmo que ainda não apareçam no primeiro beta, é possível que possamos futuramente ver nessa versão os novos Emoji aprovados em junho e que a Apple já deu uma palhinha em julho.

Lembram daqueles vídeos encontrados no beta do iOS 11 em agosto? Pois eles realmente farão parte do iPhone X, para ensinar ao usuário os novos movimentos do aparelho. Eles foram atualizados com o novo dispositivo e mais uma vez o brasileiro Guilherme Rambo os encontrou:

Ainda deveremos ver outros betas nas próximas semanas até o início de novembro, que é quando o iPhone X é previsto para ser lançado em alguns países.

Fonte
@_inside
Botão Voltar ao topo