Notícias

Apple disponibiliza aplicativo especial para quem vai à WWDC 2011

A Apple disponibilizou mais cedo este ano seu aplicativo oficial para a WWDC (conferência mundial de desenvolvedores), com tudo o que os participantes precisarão para aproveitar o evento.

Diferentemente das outras vezes, ela disponibilizou diretamente na App Store, tornando muito mais fácil a instalação. Apesar disso, é necessário um login de um desenvolvedor inscrito na conferência para fazer o app funcionar.

O aplicativo possui um guia completo do evento, com a lista de todas as conferências e o mapa de onde elas acontecem. O participante pode favoritar aquelas que decidir ir, para consulta mais fácil.

O download gratuito pode ser feito pela App Store (link), mas como já foi dito, ele só funciona para quem pagou sua inscrição.

O ingresso para a WWDC teve o preço de US$1.599 e as vendas (realizada no final de março) duraram apenas 10h, antes dos 5.000 lugares se esgotarem. Um recorde absoluto desde que o evento foi criado, em 1995.

Imagens: Marcos Trovilho

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar