Notícias

Apple dará camisetas comemorativas aos primeiros 1.500 visitantes de sua loja no Rio

Camiseta da Apple

Cobertura RioTradicionalmente, a Apple sempre distribui camisetas comemorativas em todas as inaugurações de lojas, pelo mundo todo, aos primeiros visitantes. E no Brasil não será diferente. Segundo um email da empresa, as 1.500 pessoas que entrarem primeiro na loja do VillageMall, levarão o presentinho para casa, sem a obrigação de comprar nada. Chegou, levou.

O layout da camiseta ainda não foi revelado, mas pode ser de diversas formas. A mais simples é ela toda preta, com o logotipo da Maçã e o nome da loja, além da data de inauguração impressa logo abaixo da nuca (como na foto acima). Ou, por ser uma inauguração especial (a primeira Apple Store da América Latina), ela pode ter algo diferente.

Na inauguração da primeira loja da Austrália, em Sydney, a camiseta era azul, com uma estampa especial.

Sydney, 2008

Na inauguração da loja do museu do Louvre em Paris, a caixa era em formato de pirâmide e um desenho específico vinha estampado na camisa, representando a pirâmide invertida situada na entrada da loja.

Camisa Louvre

Na inauguração da loja da estação Grand Central, em Nova York, a camisa tinha o visual de placares de horário dos trens.

Camisa Grand Central

Como será a camisa do Rio? Só saberemos no sábado, dia 15 de fevereiro. O número de 1.500 não é muito se compararmos com grandes inaugurações do passado. Para o Carrousel do Louvre, a Apple tinha reservado 5.000 camisetas, e para a loja do Opéra, também em Paris, 3.000.

A Apple Store do VillageMall, no Rio, abrirá suas portas no dia 15 de fevereiro, às 11h. Você poderá acompanhar a cobertura completa da inauguração da Apple Store do Rio aqui no Blog do iPhone.

Botão Voltar ao topo