2011ARQUIVONotícias

Além do Brasil, iPhone 4S será lançado em outros 6 países no dia 16 de dezembro

Pela primeira vez em 4 anos, ficamos sabendo com mais de 2 semanas de antecedência a data oficial de lançamento do iPhone no país; isso porque a Apple sempre obrigou as operadoras a manterem o máximo de segredo até os últimos dias.

Mas não será só o Brasil que receberá o iPhone 4S no dia 16 de dezembro, pois a Apple está programando lançamentos no mesmo dia para outros 6 países: Malasia, Filipinas, Rússia, Arábia Saudita, África do Sul e Taiwan.

No Brasil, como de costume, o lançamento acontecerá com festas na noite anterior (quinta, 15) em algumas capitais do país, ainda não divulgadas pelas operadoras. As vendas começarão oficialmente às 0h de sexta, tanto nas lojas abertas para o evento quando naquelas online.

No ano passado, a pré-venda começou uma semana antes, com alguns aparelhos chegando por engano antes do tempo. Na véspera do lançamento, diversas filas se formaram em várias regiões do país por centenas de brasileiros interessados naquele que foi o iPhone de maior sucesso até hoje.

O Blog do iPhone, com a ajuda de centenas de leitores em todo o Brasil, fará como sempre a cobertura completa de todo o lançamento, tanto aqui no site como também no Twitter. :)

Botão Voltar ao topo