2012ARQUIVONotícias

Acompanhe conosco a cobertura completa do lançamento do iPad, direto de Paris

Como no ano passado, o Blog do iPhone irá fazer a cobertura completa do lançamento mundial do novo iPad diretamente da fila da Apple Store. Transmitiremos direto de Paris, a Cidade Luz, passando as informações em primeira mão conforme elas forem acontecendo.

E nesta sexta, logo pela manhã, teremos nosso tradicional unboxing brasileiro (abertura da caixa) com todos os detalhes especialmente direcionados aos leitores de língua portuguesa. Descobriremos juntos cada detalhe do novo aparelho, analisando os prós e os contras de comprar um, além das diferenças com os modelos atuais.

Nesta quinta, já tinha gente esperando na fila da Apple Store Opéra no meio da tarde. Às 17h, uma bela fila já se formava (15h antes do início das vendas), com gente se preparando para passar a noite no frio. As lojas abrem às 8h da manhã (hora local).

Faremos flash exclusivos durante a madrugada para quem estiver interessado, pelo Twitter @BDILive. E amanhã, a cobertura completa, com todos os detalhes do novo iPad. Fique ligado. ;)

Botão Voltar ao topo