2012ARQUIVONotícias

Mês de aniversário BDI: concorra a um abadá para pular o carnaval de Salvador! [resultado]

Se você curte o carnaval de Salvador sabe o que é um abadá, uma camisa que representa o ingresso para pular o carnaval da cidade. Eles custam uma boa grana e são muito disputados, se esgotando rapidamente. Para comprar um agora no início de fevereiro, não se encontra mais para vender, só através de alguém que queira revender o seu.

O novo aplicativo Guia Folia veio para ajudar a vida do folião, sendo o mais completo app de carnaval da App Store. E para comemorar o seu lançamento, vamos dar a um leitor do Blog um dos abadás mais tradicionais de Salvador: o do Bloco Eva!

O aplicativo Guia Folia é bem completo, se transformando na melhor companhia para quem quer curtir ao máximo o carnaval. Neste ano ele está mais focado em Salvador e Porto Seguro, mas a intenção é virar uma referência em carnaval e micaretas por todo o Brasil.

Além do histórico detalhado de cada bloco e seu roteiro, o app também indica pontos turísticos da cidade para orientar o folião. Você pode favoritar os blocos que você irá participar, organizando facilmente a sua agenda.

      

Não conseguiu comprar a tempo o seu abadá ou comprou e não pode mais ir? O aplicativo tem uma área de compra e venda entre usuários onde você pode organizar seu carnaval na última hora.

YouTube video

E tudo isso em um aplicativo gratuito (link) para iPhone e iPod touch. Baixe agora e confira. :)

—————–

Quer ganhar um cobiçado abadá para o sábado de carnaval? Então participe de nossa promoção!

Para dificultar um pouco a coisa, faremos o pessoal ter um pouco de trabalho. Assim só quem está realmente afim de ganhar é que vai participar, o que dá mais oportunidade a todos por ter menos concorrentes. Topa?

Então siga precisamente os 3 passos a seguir:

Passo 1:

Baixe na App Store o aplicativo Guia Folia (link) e instale no seu aparelho (dica: ele roda no iPad também).

Passo 2:

Você vai tuitar uma mensagem especial de dentro do aplicativo. Para isso, vá em Carnaval > Carnaval de Salvador > Bloco Eva e toque no ícone do Twitter. Pode fazer a mesma coisa com o ícone do Facebook, se preferir.

Você então irá apagar a mensagem padrão que aparece na tela e escrever a sua própria, que tem que ser exatamente igual (não pode errar) a esta abaixo:

Eu quero ganhar um abadá do carnaval de Salvador! Veja como: http://bdi.li/abadabdi

Depois disso, toque em “Tweet”.

Passo 3:

Você irá copiar o link direto da sua postagem no Twitter ou Facebook e colar aqui nos comentários deste artigo. Faremos o sorteio na segunda, dia 6 de fevereiro, somente entre os que postarem aqui.

Não repita comentários, para não ser desclassificado. Se você postar no Twitter e também no Facebook, poderá dividí-los em dois comentários, para ter mais chances de ser sorteado. :)

—————–

Só serão considerados comentários com os links válidos. A postagem no Twitter e Facebook precisam obrigatoriamente serem feitas pelo aplicativo. Se não, serão desconsideradas. Contas criadas apenas para a promoção poderão ser desclassificadas, e se você tiver mais de uma conta, use apenas uma. Você não precisa ser seguidor do Blog para participar. Afinal, queremos que você nos siga pelo conteúdo e não porque é obrigado. ;)

Use aqui nos comentários o seu nome real, pois é por ele que conseguiremos identificar e entregar ao vencedor o abadá. ;)

É sempre bom lembrar que estaremos sorteando somente o abadá, válido para o sábado de carnaval; as despesas de viagem e estadia é por conta do vencedor. E só participe se você realmente puder ir até Salvador pegar seu prêmio. Afinal, ele vale mais de R$500 e é muito disputado. ;)

Boa sorte, foliões!

ATUALIZAÇÃO

E o feliz sorteado foi o César Gabriel Belém dos Santos. A extração foi feita através de uma ferramenta randômica aqui do Blog, que escolhe entre os que comentaram aqui.

Estamos entrando em contato com ele para acertar todos os detalhes. Parabéns, César! Divirta-se lá. :)

Botão Voltar ao topo