2012ARQUIVONotícias

98% dos que compraram o novo iPad se dizem satisfeitos com ele

Segundo uma recente pesquisa de opinião entre os consumidores do novo iPad, feita pela ChangeWave Research, a aceitação do novo aparelho da Apple está sendo enorme por parte de quem o experimenta. De fato, 98% se dizem satisfeitos de alguma forma com o novo “brinquedo”, o que representa uma taxa de aprovação dificilmente igualada por qualquer outro concorrente.

Dos que já compraram e estão usando o novo iPad, 82% se dizem muito satisfeitos com o aparelho; 16% se diz “de alguma forma satisfeito” e apenas 2% declaram estar de alguma forma insatisfeitos. Os que alegam estarem muito insatisfeitos (se é que existe alguém) não chegam a nem 1%.

Em termos de comparação, esta taxa é maior que aquela do iPad 2, que já tinha 97% de satisfação.

Como era de se esperar, a tela de maior resolução é o destaque do novo aparelho (75%). Em segundo lugar em pontos fortes do produto vem a longa duração da bateria (22%), seguido da conexão 4G (21%).

Ao serem perguntados o que desagrada no novo iPad, os consumidores reclamaram do preço do aparelho (26%) e do preço dos planos de dados (23%). Apenas 8% se lamentou do peso do tablet.

Com isso, a taxa de satisfação com o novo iPad é maior que a do iPhone 4S, que já tinha sido extraordinária. Qual outro tablet deixa seus proprietários tão felizes? :)

via CultofMac

Botão Voltar ao topo