Música

Versão web do Apple Music ganhará algumas mudanças do iOS 14

Na nossa imensa lista de novidades do iOS 14, você viu que o aplicativo Música ganhou algumas mudanças gráficas, como a aba “Ouça agora” e o ícone diferente. E isso naturalmente será adicionado à versão web do serviço Apple Music.

Isso já pode ser visto na versão beta do site, mesmo para aqueles que ainda não possuem o novo iOS instalado no iPhone.

Experimente o Apple Music

Pelo site music.apple.com, é possível assinantes do serviço acessarem suas playlists e escutarem músicas direto no navegador de internet, sem precisar abrir nenhum aplicativo.

Porém, se você adicionar a palavra beta no início deste endereço, tem acesso à versão de testes da página, que geralmente experimenta novidades que serão implementadas em um futuro próximo.

Neste site, é possível ver com antecedência as mudanças gráficas que serão introduzidas no iOS 14. Por exemplo, a aba “Para Você” será substituída pela “Ouça Agora“. Além disso, os ícones das funções também mudaram.

Há outras mudanças de layout nas playlists e nas seleções de músicas que o serviço sugere de acordo com os seus gostos.

Qualquer um pode acessar essa versão beta de qualquer navegador. Claro que o acesso completo ao serviço só será possível com uma assinatura mensal do Apple Music.

Para acessar, basta ir neste endereço.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar