AplicativosJogos

Próximo jogo da Nintendo chega ao iPhone no dia 2 de fevereiro

Após o enorme sucesso de Super Mario Run, a Nintendo prossegue com seu plano de lançar mais jogos para plataformas móveis. E nesta semana ela anunciou o próximo título, que chegará em breve na App Store: Fire Emblem Heroes.

A marca já havia prometido lançar 2 ou 3 jogos por ano para smartphones e tablets, o que não se esperava é que isso começasse tão rapidamente. No dia 2 de fevereiro ela lançará o novo jogo tanto para iOS quanto para Android. Na Google Play já existe até a possibilidade de fazer o que eles chamam de pré-registro (para dispositivos Android) e não duvido nada que logo mais a Apple faça a mesma coisa na App Store, naquele sistema de aviso que “avisa um dia depois” do lançamento.

Confira o trailer oficial e uma palhinha do gameplay, para você entender o estilo:

YouTube video

Para quem já conhece a franquia, a versão mobile será bem familiar, com o mesmo conceito básico do resto da série. É um jogo tático em que você forma uma equipe de 4 heróis (os quais podem ser escolhidos por você), cada um com uma habilidade específica. Para progredir no jogo, é preciso passar por numerosas batalhas em uma espécie de “tabuleiro 2D”.

Abaixo, um vídeo maior explica com mais detalhes o jogo. Confira:

YouTube video

Se você curte Fire Emblem, anote na agenda: 2 de fevereiro. ;)

Botão Voltar ao topo