AplicativosJogos

Jogo F1 2016 em promoção pela primeira vez por menos de R$4,00

Se você é fã de Fórmula 1 e sempre quis comprar o jogo oficial para iOS, mas achava ele muito caro, agora é a sua oportunidade de curtir as emoções dos pilotos nas pistas, direto no seu iPhone, iPad ou Apple TV. O jogo está com um preço promocional, custando menos que um lanche do Bob’s.

O F1 2016 é um simulador de corrida em que você pode assumir a identidade de um dos pilotos (da temporada 2016) e dirigir por todas as pistas do campeonato. Os gráficos são razoavelmente bem feitos e com certeza quem é fã vai se divertir. Confira o trailer oficial:

YouTube video

Apesar dos áudios da corrida (como introdução e rádio da equipe) serem em inglês, todos os textos estão traduzidos para o português. E o legal é que a mesma versão roda também na Apple TV de 4ª geração, permitindo que você se divirta na tela grande da sala. Na Apple TV é possível jogar com controles MFi, diferentemente do iPhone e iPad em que você controla o carro tocando a tela ou girando o aparelho.

Não se sabe até quando a promoção irá durar. No último final de semana a Codemasters lançou o novo F1 2017 para consoles e computador, e é possível que em breve vejamos uma nova versão também para iOS (possivelmente custando o preço normal de $9,99). Se você curte corridas e está sempre ligado na F1, provavelmente R$4,00 ($0,99) é um ótimo custo/benefício que trará diversão na palma da sua mão. Então, pense com carinho e aproveite enquanto é tempo. ;)


F1 2016

iPhone  |  iPod touch  |  iPad  |  Apple TV

 BAIXAR

Preço normal: $9,99 | Promoção: $0,99

Via
TouchArcade
Botão Voltar ao topo