AplicativosJogos

[BDI Game Play] Testamos o jogo Need For Speed: No Limits

NFS No LimiteBDI Gameplay

Em novembro, noticiamos aqui os planos da EA em lançar mais um título da franquia Need For Speed para iOS, chamada No Limits. O lançamento está previsto para o início deste ano e o Blog do iPhone já teve acesso ao jogo e traz até vocês uma amostra de como ele será.

O jogo foi criado do zero pela Firemonkeys, mesma equipe responsável pelo Real Racing 3. Apesar disso, ele segue mais ou menos a mesma linha de jogo dos episódios anteriores, em que o jogador tem que disputar com seus adversários virtuais diversas corridas de carro pelas ruas da cidade.

NFS: No Limits NFS: No Limits NFS: No Limits

O jogo será gratuito para instalar, com compras internas para acelerar processos. Mas nossa impressão inicial é que a forma como este freemium funciona não é tão agressiva como outros jogos da EA, como Dungeon Keeper, cuja necessidade de compras internas fez muitos reclamarem. Cada corrida gasta um crédito, representado por um tanque de gasolina. Você geralmente tem disponível 6 deles para correr, que vão se carregando com o passar do tempo. Quanto mais você corre, mais gasta e aí pode correr o risco de ter que esperar para que os tanques sejam repostos.

Ao disputar corridas, o jogador ganha dinheiro virtual, peças para incrementar o carro e pontos para subir de nível. Há um mercado negro no jogo para adquirir peças em que você compra containers fechados, sem saber o que vem dentro. Vai depender da sua sorte para conseguir peças boas, ou não.

NFS: No Limits NFS: No Limits NFS: No Limits NFS: No Limits

Você pode também customizar seu carro, porém não tanto como em Real Racing 3.

Confira como é o início do jogo em nosso gameplay:

YouTube video

Como se percebe, o jogo segue muito o estilo das edições anteriores. Para quem é fã, terá mais opções de corridas; já quem nunca curtiu muito esta fórmula fechada, talvez ache que é apenas mais do mesmo.

O jogo será compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPad e iPod touch, já com versão em português. Nós testamos também em um iPad mini de primeira geração e não notamos nenhum delay ou engasgo significante, rodando de forma muito satisfatória. Ele não tem data de lançamento, mas está previsto para as próximas semanas. E assim que ele chegar na App Store, nós avisaremos vocês aqui no blog. Enquanto isso, confira o trailer oficial:

YouTube video

Botão Voltar ao topo