Acessórios

[CES 2015] Capa para iPhone 6 à prova d’água e com bateria extra embutida

Fre Power

Talvez as duas maiores lamentações que os usuários do iPhone fazem é quanto à duração da bateria e o fato dele não ser à prova d’água. Já imaginou uma capa que resolve, de uma vez só, estas duas carências? A Lifeproof apresentou esta semana na CES 2015 em Las Vegas (a maior feira de eletrônicos do ano) a Frē Power para o novo iPhone 6.

A LifeProof frē é uma capa de quatro proteções, projetada para fornecer máxima proteção contra água, quedas, poeira e neve. Sua estrutura inclui um protetor de tela embutido e permite acesso total a todos os recursos e funções do dispositivo. Além da proteção, ela também é capaz de carregar a bateria do iPhone, com 2.600 mAh adicionais. Ela possui uma tecnologia de carregamento inteligente que desliga automaticamente o case quando o dispositivo está totalmente carregado.

A frē Power garante proteção contra água a até 2 metros de profundidade por até uma hora, quedas de até 2 metros de altura e é totalmente vedado contra sujeira e neve quando o case e todas as suas portas estão fechadas. Isso atende aos padrões militares de proteção contra choques e impactos.

O lançamento é esperado para este ano (2015), inclusive no Brasil, onde a marca possui representação e é vendida em grandes lojas. Ainda não há qualquer informação sobre preço nem nos EUA e nem por aqui.

FrePower iPhone 5
Esta é a versão para iPhone 5

Botão Voltar ao topo