iPhone

Bateria do iPhone SE dura bem mais que a do iPhone 5s e 6s

Mesmo sendo praticamente iguais por fora, todos nós já sabemos que o interior do iPhone SE é bem diferente do seu irmão 5s (confira a tabela comparativa aqui). Agora que o iFixit desmontou o novo modelo, temos acesso a mais detalhes, como a capacidade da bateria, que é maior que a do seu sósia.

A bateria do novo modelo tem 1.624 mAh, contra 1.560 mAh do antigo 5s. Apesar dos novos processadores serem mais rápidos, eles também possuem uma maior economia de gasto de energia que o A7, o que se reflete em mais tempo de bateria, mais até que o iPhone 6s e até o novo Galaxy S7, segundo alguns testes.

iPhone SE bateria

A bateria é uma das grandes reclamações do iPhone. Com o avanço da tecnologia, as peças internas vão ficando cada vez menores, mas como a Apple sempre procurou fazer aparelhos mais e mais finos, a bateria acabou não evoluindo. Curiosamente, muitos já afirmaram aqui nos comentários do blog que preferiam que a Apple mantivesse o mesmo design, para dar mais espaço à bateria. Pois parece que foi exatamente o que ela fez com o SE.

Botão Voltar ao topo