iOS

Apple libera segundo beta (dev e pública) do futuro iOS 13.3

Desde o início de novembro, a Apple está testando aquele que será a próxima atualização do sistema operacional do iPhone, o iOS 13.3 (se outras intermediárias não aparecerem antes disso).

E nesta terça (12), ela liberou o segundo beta para testes.





Pelo que foi observado até agora, esta versão do sistema trará mudanças discretas para o grande público. Terá uma opção para desligar os stickers do iMessage, além de uma pequena mudança no ícone do app Watch.

Ela também trará compatibilidade do Safari à chaves de segurança por NFC ou USB, usadas para autenticação por dois fatores em alguns sites, como Google, Microsoft e Dropbox. O usuário que possuir um destes equipamentos, não precisa digitar nenhum código, pois o simples fato da chave estar conectada já autoriza o serviço.

Estranhamente, senti diversas travadas em meu iPad Air 2 após a atualização para o beta do iOS 13.3, então, se você tiver um dispositivo mais antigo, a sugestão é que fique longe dos betas, até as instabilidades serem arrumadas.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar