iOS

Novos emojis de 2019 já aparecem no segundo beta do iOS 13.2

Nesta quinta (10), a Apple disponibilizou para os desenvolvedores o segundo beta do futuro iOS 13.2 e, com ele, os prometidos novos emojis de 2019, que foram antecipados ainda em julho pela própria empresa.






Geralmente a Apple implementa novos emojis na versão X.1 do sistema. Porém, como neste ano esta numeração serviu para uma atualização emergencial, eles chegam na atualização de outubro, nominada 13.2.

Com isso teremos a cuia de mate, a cebola, a manteiga, a cueca, o bocejo, a cabeça de alho, a preguiça, o orangotango e tantos outros que já listamos anteriormente aqui.

Uma outra novidade interessante é que, no emoji de duas pessoas de mãos dadas, haverá a opção de escolher a característica física de cada uma, individualmente, para formar a dupla desejada.

O sinal de “pequeno” com os dedos (oficialmente é caracterizado como “mão beliscando”) ficou meio estranho e talvez não muito claro de entender. Mas como é ainda uma versão beta, tudo pode mudar até o lançamento final.

O iOS 13.2 ainda não tem data oficial para ser lançado, mas acredita-se que a versão final fique disponível ainda em outubro, ou mais tardar em novembro.

Botão Voltar ao topo