2009ARQUIVOiOS

Liberado quinto beta do iPhone OS 3.0, Dev-Team afirma que jailbreak ainda será possível

A Apple resolveu mostrar que não gosta de ser previsível e quebrou a constante de lançar um novo beta a cada 2 semanas. Exatamente 7 dias após a liberação do 4, o beta 5 é disponibilizado para todos os desenvolvedores oficialmente cadastrados.

Por enquanto, nenhuma novidade aparente, a não ser o desagradável fato da nova versão do iTunes impossibilitar a instalação do arquivo ipcc, que possibilita alterar as configurações da operadora. Isto visa impedir que os desenvolvedores ativem eles mesmos as funções de MMS e tethering. Eu fiquei muito decepcionado com a notícia, pois já estava conseguindo fazer algumas coisas interessantes com esta brecha.

Logo depois da liberação da Apple, o Dev-Team se pronunciou, afirmando que o jailbreak da versão final continua possível nos atuais aparelhos. Inclusive postaram uma imagem do processo de jailbreak no beta 5.

30b5

Ele lembra mais uma vez que se você tem um iPhone desbloqueado pelo processo yellowsn0w, deve ficar longe de qualquer beta, pois eles atualizam sua baseband.

Botão Voltar ao topo