iOS

iOS 16.2 pode ter sua versão final liberada em dezembro

Como se sabe, a Apple está testando a versão beta do futuro iOS 16.2 entre desenvolvedores. Ela não revelou oficialmente nenhuma data oficial, mas baseado no histórico da empresa, havia quem acreditasse que poderíamos ter o lançamento por volta de janeiro.

Porém, Mark Gurman, que é conhecido por divulgar histórias de bastidores, afirma que o iOS 16.2 chegará às mãos de todos os usuários já em dezembro.

Em sua tradicional newsletter dominical, Gurman diz que, segundo suas fontes internas, a nova atualização do sistema do iPhone (e do iPad) deve chegar em meados de dezembro para todos os usuários.

Mas o que diz Gurman nem sempre pode ser escrito na pedra. Nesta mesma edição da newsletter ele dá outra informação que desmente um rumor que ele mesmo tinha afirmado no passado.

Ele agora afirma que provavelmente não veremos mais nenhum lançamento da empresa no ano de 2022. Até então, acreditava-se que veríamos novos MacBooks Pro com M2 agora em novembro.

O beta do iOS 16.2 não mostrou muitas novidades significantes, devendo surpreender menos que as atualizações anteriores.

Botão Voltar ao topo