iOS

Apple libera quarto beta do iOS 8.4, compatível com o Apple Music

Mesmo com os interesses atualmente voltados ao futuro iOS 9, a Apple ainda prepara o lançamento de uma atualização este mês. É o iOS 8.4, que hoje recebeu mais uma versão de testes antes de chegar ao grande público.

A grande novidade desta versão será a introdução do novo serviço Apple Music, que permitirá assinaturas de planos ilimitados de músicas, como já fazem alguns concorrentes (leia-se Spotify). Apesar dos planos ainda não estarem disponíveis para assinatura, o app Músicas já está preparado para receber o serviço, inclusive com telas que falam dele. O curioso é que o primeiro beta do iOS 9, liberado ontem, ainda não traz este suporte.

iOS84_beta_3 iOS84_beta_2

A Apple não divulgou uma data exata de quando o iOS 8.4 estará disponível para o público, apenas disse que o Apple Music entrará em ação no dia 30 de junho. Acredita-se que neste dia ou um pouco antes disso, ela libere a atualização.

O preço do Apple Music será de US$9,99 por mês, podendo ser usado de graça nos primeiros três meses. Haverá um plano familiar custando US$14,99 mensais, para até 6 pessoas.

Botão Voltar ao topo