iOS

Apple lança um SEGUNDO beta do iOS 12.1.3 sem nunca ter havido um primeiro

Que lambança. Depois de liberar na última segunda a versão final do iOS 12.1.2 só para iPhones, que ficou apenas uma semana em testes, a Apple agora finge que nada aconteceu e libera uma segunda versão beta do sistema, mas agora denominada 12.1.3. Não houve uma primeira versão.

Com isso, o iPad nunca terá um iOS 12.1.2 (como existe no iPhone hoje), pois a versão beta para ele também já pulou para a numeração 12.1.3.

Claro que a nomenclatura, no final, pouco importa. Como dizia Shakespeare, o que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume. Para o usuário comum o que importa é o sistema final e as melhorias que ele irá trazer. Porém, visto que a versão desta semana (exclusiva para iPhone) já trouxe a correção de problemas com a ativação de eSIM e outras pequenas mudanças, resta a pergunta: o que mais faltaria testar neste novo 12.1.3, visto que as novidades já foram liberadas?

Seria um beta placebo?

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar