iOS

Apple disponibiliza para desenvolvedores o 8º beta do iOS 12

Depois de apenas dois dias de ter lançado o beta 7, hoje a Apple liberou para os desenvolvedores o 8º beta do iOS 12.

Na segunda-feira, a Apple disponibilizou por poucas horas o beta para desenvolvedores, mas teve que retirá-lo do ar por causa de um problema interno. Diversos desenvolvedores reclamaram de lentidões para abrir aplicativos, coisa bem estranha para um sistema que vem sendo elogiado pela sua rapidez e desempenho.

Hoje a empresa disponibilizou novamente mais uma versão, que pulou definitivamente a sétima.

Por esta razão que a Apple sempre demora um pouco para liberar novas versões para quem participa do beta público, pois primeiro se certifica de que o sistema está estável para só então liberar. Com este problema, é provável que o próximo beta público tenha a numeração 6.

Como anunciamos no outro artigo, a possibilidade de realizar ligações de FaceTime em grupo foi retirada dessa versão, sendo adiada para uma atualização futura. O rostinho sorridente do Face ID (que tinha sido retirado no beta 6) voltou nesta versão.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar