iOS

Apple libera tardiamente o 7º beta do futuro iOS 14

Ontem mesmo questionávamos aqui o fato estranho da Apple ter liberado na segunda-feira o 7º beta do watchOS sem haver um correspondente no sistema do iPhone.

Pois nesta quinta (3) a empresa finalmente liberou o 7º beta do iOS 14, que parece ter sofrido um atraso não programado na sua liberação.

Provavelmente nunca saberemos de forma oficial a razão por esse atraso, mas o fato é que no fim o sistema ainda está sendo trabalhado, jogando ainda mais para a frente o seu lançamento final.

Em outros anos, na primeira semana de setembro já estaríamos próximos da versão GM (golden master), que é aquela que precede a versão final e que é instalada nos novos iPhones que saem de fábrica.

Este ano, como ocorrerão alguns atrasos, é muito provável que o iOS 14 também seja adiado em algumas semanas, mesmo que alguns rumores aleatórios neguem esta probabilidade.

Conforme os betas vão passando, as novidades diminuem. No 7º beta, pouca coisa mudou, além da opção de Modo Escuro para aqueles wallpapers com a faixa arco-íris.

O iOS 14 está no momento em fase beta e deve ser liberado para todos os usuários em meados do segundo semestre. Para conhecer o que virá de novo, confira nossa lista completa com as novidades do iOS 14.
Botão Voltar ao topo