Eventos

Apple anuncia evento especial no dia 10 de novembro

Contrariando diversos outros sites que costumam anunciar rumores como se fossem notícias, a Apple divulgou nesta segunda a data verdadeira do seu próximo evento especial: dia 10 de novembro.

Nesta apresentação, são esperados novos modelos de MacBooks, assim como o lançamento do sistema macOS Big Sur, apesar da empresa oficialmente não adiantar do que falará.

Com o título “One More Thing” (frase clássica usada por Steve Jobs), o evento sugere que apresentará o que ficou faltando anunciar este ano.

Este será o quarto evento da Apple feito durante a pandemia, o que significa que provavelmente seguirá a mesma linha de não reunir pessoas em um mesmo local, preferindo adotar o formato de vídeo pré-gravado.

Após ter inaugurado este tipo de apresentação em junho, na WWDC, a empresa fez um evento similar em setembro, quando apresentou os novos iPads e Watches. O outro evento pré-gravado foi em outubro, com a apresentação dos novos iPhones.

Agora, o one more thing que falta é sobre os Macs e o uso dos processadores próprios da maçã, em substituição aos da Intel.

Então, provavelmente será um evento focado mais intensamente nos computadores, e não em iPhones e outros acessórios, que já ganharam seu devido destaque nos eventos anteriores.

Botão Voltar ao topo