Eventos

Apple confirma evento especial no dia 20 de abril

Conforme já se imaginava, a Apple confirmou na tarde desta terça-feira um evento especial no próximo dia 20 de abril, no Apple Park.

Anúncios

Chamado de Spring Loaded (um jogo de palavras em inglês, pois spring significa tanto primavera quanto mola), a arte do evento segue a linha de escrita com a mão, como se estivesse sido usado o Apple Pencil. Geralmente os eventos desta época do ano são usados para anunciarem novos iPads.


Ao acessar a página do evento pelo iPhone ou iPad, é possível tocar no logotipo e baixar um arquivo de Realidade Aumentada, com uma animação que pode ser visualizada pela câmera do aparelho.

Anúncios

Mais uma vez o evento será pré-gravado, sendo transmitido para o mundo todo a partir das 14h (pelo horário de Brasília) de terça-feira. E claro que você verá a cobertura completa de todas as novidades aqui no Blog do iPhone. ;)

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo