Eventos

Apple revela os vencedores do Design Awards 2023

A Apple anunciou os vencedores do Apple Design Awards 2023, uma celebração anual que reconhece 12 aplicativos e jogos de excelência em design e inovação. Os vencedores deste ano, que abrangem equipes de desenvolvimento de todo o mundo, apresentaram aplicativos criativos e inovadores.

Os prêmios foram distribuídos em seis categorias diferentes, cada uma reconhecendo um aplicativo e um jogo por inclusividade, deleite e diversão, interação, impacto social, visuais e gráficos, e inovação.

Os vencedores foram escolhidos entre 36 finalistas, todos demonstrando notável realização técnica, segundo avaliação da Apple.

Na categoria de Inclusividade, o aplicativo vencedor foi o “Universe — Website Builder“, que torna a construção de sites possível para todos. O jogo vencedor foi “stitch.“, que traz a arte meditativa do bordado para seus usuários.

Na categoria Deleite e Diversão, o aplicativo vencedor foi o “Duolingo” , que continua a expandir sua abordagem abrangente para o aprendizado de idiomas. O jogo vencedor foi “Afterplace“, um jogo de aventura de pixel vintage com um toque contemporâneo.

Na categoria de Interação, o aplicativo vencedor foi o “Flighty“, que fornece aos usuários mapas de voos detalhados, navegação no aeroporto e previsão de atrasos. O jogo vencedor foi “Railbound“, um jogo de quebra-cabeças polido que é fácil de pegar e difícil de largar.

Na categoria de Impacto Social, o aplicativo vencedor foi o “Headspace“, que traz a atenção plena para as massas. O jogo vencedor foi “Endling“, que lança os jogadores como uma raposa lutando para navegar em uma terra chamuscada por desastres ambientais e impacto humano.

Na categoria de Visuais e Gráficos, o aplicativo vencedor foi o “Any Distance“, um rastreador de treino com design avançado. O jogo vencedor foi “Resident Evil Village“, um jogo da CAPCOM de aventura de terror que entrega detalhes visuais magistrais.

Na categoria de Inovação, o aplicativo vencedor foi o “SwingVision: A.I. Tennis App“, que serve como um treinador de tênis que pode ajudar em todos os aspectos do jogo de alguém. O jogo vencedor foi “MARVEL SNAP“, um jogo de cartas colecionáveis que está redefinindo o gênero através de seu jogo rápido e inovador.

Para saber mais sobre os vencedores e finalistas do Apple Design Award, visite developer.apple.com/design/awards ou o aplicativo Apple Developer.

Botão Voltar ao topo