Curiosidades

Elenco de Ted Lasso visita a Casa Branca em favor da Saúde Mental

A Apple conseguiu essa semana um bom reforço no marketing de seu serviço de streaming, com figuras importantes do elenco de uma de suas principais séries visitando o Presidente dos Estados Unidos na Casa Branca.

Nesta segunda-feira (20), o ator Jason Sudeikis e mais outros quatro integrantes do elenco da série Ted Lasso visitaram o presidente Joe Biden em uma ação em prol da luta pela Saúde Mental, contra a Depressão.

Os atores participaram de uma sessão de perguntas e respostas que geralmente é ministrada pela porta-voz da Casa Branca, para levantar a questão de como a depressão é um problema crescente no país.

YouTube video

Depois disso, eles fizeram uma visita privada pelo local e puderam ter um tempo para conversar pessoalmente com Biden.

Claro que a ideia do governo não foi fazer propaganda para a Apple, mas o contrário: se aproveitar do enorme sucesso que a série Ted Lasso está tendo, para debater o assunto de Saúde Mental e assim pressionar o congresso para destinar mais verbas para este tema.

Durante as perguntas dos jornalistas, houve um momento de descontração quando um deles se apresentou como sendo “Trent Crimm, The Independent”, que é um dos personagens marcantes da série.

Fonte
Instagram
Botão Voltar ao topo