Curiosidades

Primeiros vídeos hands-on do iPhone X

Após o evento de apresentação dos novos iPhones, a Apple permitiu que os presentes pudessem ver com as próprias mãos os aparelhos. E alguns veículos de comunicação já estando publicando vídeos com as primeiras impressões. Confira alguns deles.

The Verge

O site americano The Verge destaca como a câmera frontal acabou ganhando uma grande importância em relação à traseira, graças ao novo Face ID e as fotos selfie em Modo Retrato. Eles mostram também que o Face ID funciona até mesmo com alguém apontando o aparelho para o seu rosto sem seu consentimento, o que pode ser um problema de segurança.

YouTube video

Engadget

É engraçado ver o rapaz ainda com o “vício” de apertar o botão Home que não existe mais.

YouTube video

9to5mac

Aqui podemos ver a explicação oficial da funcionária da Apple.

YouTube video

SlashGear

Aqui temos uma visão mais detalhada dos Animojis e da iluminação do Modo Retrato. É de se notar também a intensidade da tela OLED. Mostra também uma versão especial do aplicativo Clips e do Snapshat especial para a nova câmera frontal com detecção de profundidade de campo. Muito legal.

YouTube video

iPhone 8 e 8 Plus

Apesar do novo iPhone X ter sido a estrela do dia, o 8 também atrai a atenção de muitos principalmente por ser a opção mais próxima de muitos bolsos. O Engadget fez um vídeo dele também.

YouTube video

YouTube video

Fique ligado para mais novidades aqui no Blog do iPhone.

Botão Voltar ao topo