Curiosidades

Novos comerciais do iPad Pro respondem mitos e dúvidas dos usuários

Todos esperam por novos iPads daqui um mês, mesmo que a Apple ainda não tenha confirmado nada a respeito. E para piorar ainda mais, ela acaba de lançar uma nova campanha publicitária do iPad Pro de 12,9 polegadas, como se nada de novo estivesse programado para breve.

Nos comerciais, a empresa pegou tweets reais de perguntas ou comentários sobre o dispositivo, respondendo em cada vídeo e mostrando como o iPad Pro pode sim ser considerado um computador para algumas coisas. Confira abaixo cada um deles.

Sem vírus de PCs

Neste comercial, a Apple enfatiza que o iPad está imune a virús de computador, como inclusive já comentamos detalhadamente aqui.

YouTube video

Melhor que um computador

[Link para o tweet privado]

Para responder este comentário, a Apple afirma que o iPad é ainda melhor e mais rápido que muitos laptops do mercado, com a vantagem de ser multitoque e ser compatível com o Apple Pencil.

YouTube video

Não saia à caça de Wi-Fi

Este tweet nem é diretamente relacionado ao iPad, mas foi aproveitado para destacar que o iPad Pro com conexão 4G pode se conectar em qualquer lugar.

YouTube video

Faça mais com o Word

Uma dúvida de muitos, a Apple enfatiza que o iPad (não apenas o Pro) tem versão do MS Office.

YouTube video


Um detalhe interessante: os tweets são reais, mas as fotos de perfil não, como você deve ter percebido. Como não foram os donos dos comentários que gravaram o comercial, a foto foi substituída pelas dos atores.

A empresa contatou todos os perfis antes de usar as mensagens, mas ainda não se sabe se ela chegou a dar alguma compensação financeira ou não. Seja como for, deve ser muito legal participar, mesmo que indiretamente, de um comercial da Apple. :)

Botão Voltar ao topo