Curiosidades

Novo vídeo feito por drone revela mais detalhes do futuro campus da Apple

No dia de Natal, foi publicado mais um vídeo feito por um drone com uma vista geral de como está ficando o novo campus da Apple, que tem o lançamento previsto para o começo do ano que vem.

Nota-se que a construção já está em ritmo mais rápido, especialmente em relação aos edifícios que ficam na Tantau Avenue. O prédio de Pesquisa & Desenvolvimento está com seu exterior quase pronto.

O belo auditório circular está parcialmente descoberto nas laterais, revelando diversos andaimes dentro, aparentemente o trabalho está concentrado dentro do prédio.

Vários tipos de árvores nativas da Califórnia já foram plantadas com calçadas contornando-as, criando um ambiente agradável para passeios em todo o terreno.

Veja o vídeo:

YouTube video

Falando em células solares, estima-se que a instalação destas estruturas já está em 65% do total, considerando todo o campus. Na Tantau Ave., já se vê um pequeno conjunto de células solares no solo. A previsão é que 75% da energia do Campus 2 seja provida pela planta de células solares que será espalhada por todo local. A ideia é que a espaçonave seja uma construção “verde”, com diversas recursos visando minimizar o impacto no meio-ambiente.

O projeto Campus 2 foi anunciando por Steve Jobs ainda em 2011 e agora está mais perto que nunca de seu lançamento.

via AppleInsider

Botão Voltar ao topo