Curiosidades

Novo comercial: Se você não tem iPhone, você não tem GameCenter

Seguindo a mesma linha da nova campanha para o iPhone, a Apple começou a divulgar mais um filme da série “Se você não tem um iPhone”, desta vez dedicada aos jogos. De fato, é o celular hoje com o maior número de opções de títulos, muitos que não deixam nada a desejar para nenhum console grande.

Pena que, no Brasil, a quantidade de opções não é tão grande assim

Ainda no assunto games na App Store, o Presidente da Nintendo America fez nesta semana declarações um pouco rudes contra desenvolvedores de jogos no iPhone. Ele disse:

Eu separo os verdadeiros desenvolvedores independentes dos amadores… Não consideramos hoje gente que trabalha em sua garagem.

Muito bem, Nintendo. A gente até entende que seu negócio começa a ser seriamente ameaçado pela nova tendência de jogos em celular (que faz o preço de seus jogos de US$50 parecerem absurdos), mas seu discurso é velho e tem 30 anos. A IBM e HP pensavam exatamente assim quando desprezaram a Apple no final dos anos 70, que começou (vejam vocês) em uma garagem…

via MacBidouille

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar